quarta-feira, janeiro 12, 2011

Vital Moreira igual a si mesmo

Segundo o jornal i de hoje, Vital Moreira, no seu blog ( link perdido) escreveu que "é evidente que Cavaco Silva adquiriu a preço de favor um lote de acções da SLN/BPN- o que só pode justificar-se pelas suas relações políticas e pessoais com a administração da SLN- que depois alienou com uma nutrida mais-valia".
É tão evidente como o facto de Vital Moreira ter sido membro de conselhos gerais e de supervisão de empresas públicas, beneficiar nos seus cursos de pós-graduação na universidade de Coimbra, de patrocínios de outras empresas públicas, incluindo porventura aquela de que fazia parte ( o site agora já não indica os patrocínios), e até por via da ERSE.
Vital Moreira não tem acções ? Seria de estranhar que não. É que segundo contas não oficiais, Vital ganhava para cima de 140 mil euros, anualmente.
Fruto da sua competência, trabalho e empenho, com toda a certeza. Por exemplo, com pareceres deste tipo.
Vital é um desavergonhado há muito tempo. E não se sabe muito a seu respeito, no que respeita a réditos. Já o "mísero professor", esse, é escrutinado ao milímetro das suas poupanças accionistas, ele que nunca fez parte de qualquer conselho geral e de supervisão e não consta que dirija cursos de pós-graduação patrocinados por entidades públicas, a funcionar numa universidade pública.

Sem comentários:

Megaprocessos...quem os quer?