Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Este anda a leste

SIC-N:

O presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, afirmou que as reformas estruturais aplicadas em Portugal devido à crise da dívida soberana são de "longo alcance" mas os seus resultados "demorarão algum tempo a aparecer".

Desculpe lá...mas a que reformas se refere? Ao corte de vencimentos nos funcionários públicos?


9 comentários:

Karocha disse...

LooooLLLL José!

zazie disse...

ehehehehehehe

Realmente, ele há cada palhaço fora do circo que faz favor.

Flash Gordo disse...

Carece de explicação: provavelmente, Durão Barroso refere-se às reformas escandalosas (e "estruturais") que auferem os tubarões e tubaronas cá do burgo, como as tais apresentadoras de televisão, os malatos, etc. Quanto aos resultados, também tem algum sentido, porque assim que esses tipos morrerem, o problema começa a ficar resolvido. Só temos de esperar umas décadas ("algum tempo"). Recorde-se que há não muitos meses, Durão Barroso criticava publicamente os "crisofilistas" e agora é ele quem vive com a crise na boca. Pela boca morre o cherne.

Hélio Manuel Coelho Matias disse...

O Perca não sabe responder...aliás ele não sabe NADA!

N disse...

Não é ele que anda a leste...

É quem ainda acredita no que quer que seja que eles digam.

rita disse...

Brilhante pergunta!!!

Floribundus disse...

referia-se às reformas dos reformados,
como eu
'sobra demasiado mês para tão pouco dinheiro'

Unknown disse...

Por obsequio solito V. atenção, apresento os seguintes conteúdos de livros amarelos:
documentos para download em:
http://www.xup.in/dl,11261391/Portugal_novo_tribunal.pdf/ (click download –preecher código caixa lateral )
ou
http://www.qfpost.com/download.do?get=71ac5b2af425154ee1019f9e0ede5892 (click download file)
_______________________________________________________________________________



Estimadas/os

Sou engenheiro não escrevo bem, mas faço um trabalho de pericia técnica útil á justiça. Os departamentos júridicos das instituições públicas, devem ter isto em consideração quando me respondem ás minhas reclamações nos livros amarelos isentos de cambalacho.

As desconsiderações, são uma falta de respeito ao meu esforço pelas minhas deslocações a Lisboa com o meu tempo e dinheiro gastos por altruísmo a bem da harmonização social.

Porquê tanta ignorância nas respostas vinculativas aos livros amarelos? Será má fé? Desonestidade intelectual? Leviandade? pura negligência grosseira? Será que reconhecem DOLO ?
Senão reconhecem DOLO, deverão fazer malas porque não podem exercer profissão consciente.

A justiça usa a caneta como arma, a engenharia outra tipologia.
Enquanto não houverem sanguinários estamos bem?

Eu ainda acredito na inteligência do homem, e a melhor maneira de condenar criminosos é recorrer aos conteúdos dos livros amarelos de reclamações públicas e saniar o MAL (provocador) colocando-o em quarentena para que não desencadeie mais MAL.


Sujiro uma petição pública via internet, para constituição de um tribunal arbitral popular ao abrigo dos bons costumes e da harmonia social. (verificando a própria constituição já obsoleta)
Desta forma com a ajuda de advogados, engenheiros, médicos e outros profissionais altruistas seria feita justiça ordeira e tranquila.


O dominio da “Besta”(marido) e da “prostituta”(mulher) só é feito pela inteligência, porque se praticares actos prostitutos e de bestialidade serás igual eles e não tens moral.



18.Jan.2012
Pedro Lino,
http://linoavac.no.sapo.pt (na vanguarda das “Free-energy”, contra as “falsas prendas” penhoradas pelos paineis solares, eólicos ridiculos e obsoletos nunca amortizáveis a longo prazo nos dias de hoje que correm a alta velocidade tecnológica)

Streetwarrior disse...

Flash Gordo
"" porque assim que esses tipos morrerem, o problema começa a ficar resolvido."

Flash...quando isso acontecer, pode acreditar que seus filhos,primos,parentes e amigos do alheio já estarão devidamente instalados para que o regabofe continue a tocar sempre aos mesmos.
Há quanto tempo dura a festa?
Vai acreditar que é só desde que esta máfia ( bloco central ) está no poder?
Isto está mais que encaminhado...até á 3ª geração.