Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

A sombra de Macau.


Notícia do jornal i de hoje:




Diogo Lacerda de Machado foi administrador da Geocapital que esteve no negócio ruinoso ( para o erário público que não para a dita) com a TAP e a empresa privada VEM. Está tudo sob alçada judiciária.

Este Lacerda da Geocapital deve conhecer muito bem Ferro Ribeiro, Stanley Ho e outros que tais. É o PS no seu esplendor de Macau.É para isto é só para isto que anseiam pelo poder. O resto é o útil do agradável. A ruína do país está à espreita como sempre acontece nestes ciclos.
Ninguém vai falar disto na RTP3 ou na 1 ou na SIC ou na TVI. E no CM estão mais preocupados com o salafrário que lhes põe acções.
Miguel Galvão Teles há muito que não aparece nas tv´s. Tal como Sérvulo Correia. Quanto ao Proença de Carvalho ainda dá a sua perninha para falar sempre em nome da santa democracia que o tirou da pinderiquice e o alcandorou aos corredores do poder.

Enfim, tudo começou há mais ou menos trinta anos com a concessão do jogo no casino do Estoril, tal como se conta aí em baixo. Quem era o advogado de Stanley Ho? O socialista Miguel Galvão Teles...

António Costa? Descendente de filhos do Oriente...

Temos novela e esperemos que não seja novelo.Esta anedota dos 2000 euros por mês de avença é a prova de que pode haver novelo.


12 comentários:

Floribundus disse...

estas e outras melancias são bem vermelhas por dentro

chineses na TAP

ida do monhé à China

encontro com chineses

negócios da China

contra-baixo disse...

Creio que Miguel Galvão Telles já faleceu.

josé disse...

De facto. Em 2015.

Karocha disse...

A Geocapital está falida e o Cajó aka Jorge Ferro Ribeiro que eu conheço muito bem e como costumo dizer bem demais para o meu gosto, aliás o verdadeiro ome dele é Carlos Jorge Feijó Pereira Ribeiro, anda por ai aos papéis e andam todos à sua procura.

Quanto ao HO , está muito mas mesmo muito mal de saúde, José !!!!

Karocha disse...

O nome que ele usa é o do Pai !!!

BANDEIRINHA disse...

Cautela Miguel Galvão Teles morreu há mais de dois anos.
Cautela.

josé disse...

A Wiki diz que foi em Janeiro de 2015...

josé disse...

Portanto, caldos de galinha também fazem bem.

Floribundus disse...

andam por aí os obreiros da Loja de Macau

Conheço 2 que são gente sério

não perco o meu tempo a falar dos outros

Octávio Diaz-Bérrio disse...

Convém lembrar que o PM António Costa nem foi ao enterro do Almeida Santos. Foi a Cabo Verde ao Banco!!!

lidiasantos almeida sousa disse...

MAS ESSE PROENÇA DE CARVALHO NÃO É O MESMO QUE DEFENDEU ANTONIO DE CHAMPAlIMAUD NO CASO SOMMER DE ANDRADE? Bela reportagem ontem na revista Sábado, A memória vai se apagando, com a maldita da tecnologia, mas o Senhor trás essas pérolas para nos relembrar.

Como não sigo a politica portuguesa não percebo o que diz o senhor Octavio Dias Berrio, mas gostaria DE SABER, A QUE BANCO? AO QUE O relvas COMPROU OU QUER COMPRAR OU AO DO Oliveira E costa O peninsular DO DIAS LOUREIRO? , MAS QUE CHARADA.

lidiasantos almeida sousa disse...

OS PROCESSOS ACUMULAM-SE NA PROCURADORIA. AINDA NÃO HÁ FIM À VISTA PARA A Operação FURACÃO, O JULGAMENTO DO BPN ARRASTA-SE DE TRIBUNAL EM TRIBUNAL. O CASO MONTEBRANCO QIE SUCEDEU AINDA EU TRABALHAVA NA TORRE 3 DAS AMOREIRAS E O ANGELO CORREIA ERA ADMINISTRADOR DA FORMENTINVEST. COMO DIZIA SHAKESPEARE TANTO BARULHO PARA NADA.

UM BELO RETRATO DA REVISTA VISÃO:

http://visao.sapo.pt/actualidade/portugal/os-segredos-da-teia-que-lava-milhoes=f666229